Sinteac promove evento em Sena em homenagem ao Dia do Servidor Público

Na área do Sinteac também foi construído um local destinado às crianças. Outro grande atrativo é a piscina que se encontra em fase de conclusão.

A piscina será concluída ainda este ano
A piscina será concluída ainda este ano
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Acre (Sinteac), núcelo de Sena Madureira, realizou no último domingo, 14, um grande evento dedicado aos servidores públicos. A festividade que aconteceu na sede do próprio sindicato, localizado na altura do km 01, estrada de Manoel Urbano, foi prestigiada por centenas de pessoas, principalmente os sócios do Sinteac e seus dependentes.

No decorrer do evento foi promovido som ao vivo comandado por artistas locais e também realizado concurso de forró e de piadas. Ao meio dia foi servido um apetitoso almoço para todos os presentes. "Essa é uma forma de valorizar nossos servidores. Nossa diretoria se sente muito feliz com a participação numerosa dos sócios nesse dia de lazer," destacou a professora Francisca Iris, presidente da entidade.

Professora Francisca Íris, presidente do Sinteac
Professora Francisca Íris, presidente do Sinteac
Servidores da Educação estão satisfeitos com a nova área de lazer
Servidores da Educação estão satisfeitos com a nova área de lazer
Ao fazer o uso da palavra, no encontro, Iris lembrou que ao assumir o cargo, em 2006, encontrou na atual sede apenas um chapéu de palha e muito matagal. "Com muito esforço e ajuda de todos os associados conseguimos construir esse espaço que é de todos nós. Foi um investimento grande, mas valeu apenas," comentou.

Na área do Sinteac também foi construído um local destinado às crianças (com vários brinquedos). Outro grande atrativo é a piscina que se encontra em fase de conclusão. "Importante essa iniciativa porque reúne nossas famílias nesse dia de lazer," observou Kelson Araújo, servidor público.

No ano passado, o evento também foi promovido e alcançou um resultado satisfatório