Por conta da chuva, tráfego na BR-364 é suspenso mais uma vez

Nesta semana, é a segunda vez que o tráfego é suspenso na estrada por causa da chuva.

Chuva também trouxe consequências para quem reside na zona urbana de Sena Madureira (Foto: Edinaldo Gomes)
Chuva também trouxe consequências para quem reside na zona urbana de Sena Madureira (Foto: Edinaldo Gomes)
O tráfego de veículos na BR-364, sentido Sena Madureira a Manoel Urbano, foi interrompido mais uma vez. Na madrugada desta quarta-feira, 1° de setembro, o Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre) resolveu suspender as viagens por conta da chuva que ainda atinge a região.

Segundo informações, o fechamento temporário da estrada se deu por volta de 4 horas, já que com a chuva o trecho não oferece condições viáveis de trafegabilidade. Na balança de fiscalização do Deracre, localizada na altura do km 01 da estrada de Manoel Urbano, ninguém soube precisar a que horas o trânsito de veículos voltará à normalidade, principalmente porque continua chovendo.


Nesta semana, é a segunda vez que o tráfego é suspenso na estrada por causa da chuva. Ontem pela manhã os motoristas também não puderam seguir viagem. Durante a tarde fez sol, mas a noite o tempo chuvoso pôs fim as esperanças de quem pretendia seguir para Manoel Urbano.

A chuva também trouxe consequências para quem reside na zona urbana de Sena Madureira, sobretudo nos bairros que ainda não receberam trabalho de pavimentação nas ruas.

No Centro da cidade a movimentação de pessoas também tem sido pequena na manhã desta quarta-feira.