Mais uma vítima fatal no Bairro Juruá em Sena





Hoje o Bairro do Juruá, localizado próximo ao Ana Vieira em Sena Madureira é considerado um dos mais violentos. No último sábado (18), por volta das 17 horas mais uma conta foi acertada no chumbo. Tudo aconteceu quando o acusado Ailton Damasceno de 20 anos residente no mesmo bairro se apossou de uma escopeta calibre 16 e detonou a queima roupa na cabeça da vítima Daniel Nascimento de 39 anos residente no mesmo bairro.
Consta no depoimento de testemunhas que o irmão da vítima tinha tentado matar o acusado com um tiro mês passado, não se sabe ainda se o acusado matou a vítima por engano ou se foi em decorrência de outra história.
A nossa reportagem conversou com uma pessoa ligada à família e nos repassou que o motivo da morte foi um acerto de contas envolvendo entorpecentes. A pessoa que não quis ter o nome identificado afirmou a nossa reportagem que o filho da vítima tinha pegado certa quantidade de drogas do acusado e ficou de pagar no dia seguinte, gastou o dinheiro e não fez o acerto com Ailton que jurou matar o pai dele se o pagamento não fosse feito ate às 16 horas. Como o filho da vítima não efetuou o pagamento a promessa foi cumprida, o trabalhador pagou com a vida a dívida de droga do filho. 

As informações foram repassadas por um amigo do acusado que exigiu sigilo a seu nome. Porém a história não parou por aí, o pai da vítima, Alexandre Rosa dos Santos (65) quando ficou sabendo da morte do filho foi até sua residência e se apossou de uma espingarda calibre 20 e saiu a procura do acusado de assassinar seu filho. A polícia prendeu  Alexandre que queria  fazer justiça com as próprias mãos.
 Foi encaminhado ao presídio por porte ilegal de arma, a polícia está tentando prender Ailton que está foragido. A mãe de Ailton afirmou na delegacia que ele irá se apresentar após o flagrante. Já uma pessoa ligada à família da vítima afirmou que vai ter mais morte.