Mãe acusada de vender a filha clama por ação da Polícia no caso

Ione Paiva está revoltada e ameaça ir ao Ministério Público Estadual (MPE) para exigir providência.
Ione Paiva do Nascimento está, desde outubro do ano passado, a procura de sua filha Antônia Isabel, de apenas três anos de idade, que sumiu no bairro Cadeia Velha, as margens do Rio Acre, em Rio Branco.

De acordo com a mãe da criança, que foi acusada por algumas pessoas de ter vendido a menina, a delegada Mardhia El-shawa, responsável pelo caso na época, já não atua mais na Delegacia do Menor e, antes de deixar o posto, afirmou que não havia mais o que investigar sobre o sumiço.

Após procurar diversas opções na Justiça e não obter sucesso na busca por apoio para encontrar a filha, Ione Paiva está revoltada e ameaça ir ao Ministério Público Estadual (MPE) para exigir providência, já que o atual delegado da unidade policial onde o caso está registrado sequer a recebe.

– Jamais venderia minha filha ou entregaria a algum desconhecido. Não sei mais a quem pedir ajuda, mas continuo com esperança de encontrá-la, seja aqui ou em qualquer lugar. Recebi-a de Deus e, apesar de ser pobre, não faria o que estão me acusando. Quero minha filha de volta – clamava.