Festival do Mandi 2010 vai acontecer nos dias 24, 25 e 26 de setembro



O festival acontecerá na semana do aniversário da cidade
Além das bandas locais, a Prefeitura começou os primeiros contatos também com outros artistas do Acre para abrilhantar a festa.
O festival acontecerá na semana do aniversário da cidade
A Prefeitura de Sena Madureira confirmou essa semana a realização do Festival do Mandi. O evento, tradicional no município, está marcado para acontecer na Praia do Amarílio nos dias 24, 25 e 26 de setembro, devendo contar com diversas atrações.

Além das bandas locais, a Prefeitura começou os primeiros contatos também com outros artistas do Acre para abrilhantar a festa. Como o festival acontecerá na semana do aniversário da cidade, a expectativa é de sucesso de público não somente de Sena Madureira como também de outros municípios do estado.

De acordo com o Secretário de Cultura de Sena Madureira, Jeferson de Matos (Dean), os preparativos
estão sendo feitos com antecedência para que tudo transcorra dentro da normalidade. "Recebemos o aval do prefeito Wanderlei Zaire e estamos nos mobilizando para realizar um evento histórico," anuncia.

Segundo ele, as máquinas estarão realizando serviço de terraplanagem na Praia do Amarílio para que a parte de infra-estrutura fique pronta dias antes da execução do festival. No ano passado por conta da transição de governo que aconteceu na Prefeitura de Sena não foi possível realizar o evento.


Zaire quer ajuda a movimentar a economia da cidade
Zaire quer ajuda a movimentar a economia da cidade
Para o prefeito Wanderlei Zaire (PP), a organização tem mais tempo para se programar. "É um evento tradicional da população de Sena Madureira que também ajuda a movimentar a economia da cidade, por isso, buscaremos parcerias e não mediremos esforços para realizá-lo esse ano," destacou.

Com a garantia dada pelo Prefeito aumenta ainda mais a expectativa dos moradores em torno da festa.